quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PEDOFILIA

Maomé se casou com uma menina com menos de 6 anos. Mas já se passaram 1.500 anos de desenvolvimento do islã. Porém em 2009, 450 noivos casaram-se, em terras de Hamas, com noivas na idade por volta de 7 anos. Um evento de gala foi realizado em Gaza: Hamas patrocinou o casamento comunitário para esses 450 "casais". A maioria dos noivos tinha seus 20 e poucos anos e a maioria das noivas tinham menos de 10 anos. Chefes mulçulmanos estavam presentes na festa para felicitar os casais com trajes a rigor. "Estamos mostrando aos EUA e ao mundo que podemos negar a alegria e a felicidade" Todos os noivos receberam de Hamas $500 como presente, e cada noiva pré-pubere, vestida de branco e com maquiagens extravagantes, lhes presentearam um buque de rosas.

"Nós apresentamos esse casamento como presente para o nosso povo que se manteve firme em frente ao local e em toda a guerra", disse o homem forte do Hamas (Ibrahim Salaf) em seu discurso. As fotos do casamento tem como sombra uma história sórdida. A Agencia Internacional para pesquisa sobre Mulheres estimam que atualmente existam mais de 51 milhões de meninas noivas em todo o mundo e quase todas em países mulçumanos. Dados revelam que 29% dessas meninas noivas são regularmente espancadas e maltratadas por seus maridos. No Egito, 26% sofrem abuso sexual.

Cada ano, segundo a UNICEF, 3 milhões de meninas mulçumanas são submetidas à mutilação genital. Essa prática tem sido proibida em muitas partes do mundo. A Prática islâmica de pedofilia vêm desde os tempos do Profeta Maomé, ele acumulou 11 esposas e muitas concubinas. Após a morte da sua primeira esposa, Kadhja, em 619, ele coordenou visitas aos alojamentos de suas mulheres ao longo de seus ciclos mentruais. A sua capacidade para as atividades sexuais parecia nao ter fronteiras. Sahih, um dos textos islâmicos mais antigos confima essa prática. Em uma das perguntas feitas a Anas teve-se como resposta que o profeta tinha a potencia sexual de 30 homens. No meio dessas iguarias, o Profeta manteve inúmeras amantes incluindo Rehiana, mantida em seu cativeiro "judeu". Suas esposas e amantes eram obrigadas pelas leis mulçumanas a satisfazerem suas necessidades sexuais a qualquer hora do dia ou da noite e ao profeta está reservado o direito de "gozar do topo da cabeça até a sola dos seus pés". Isto não parece ser terrível aos relatórios Kinsey, pelo menos nos casos de Aisha, esposa favorita de Maomé, filha de seu amigo e fiel seguidor Abul Bakr. Assim que ele pôs os olhos sobre Aisha, começou a fantasiar sexo com ela. Mas tinha um problema, naquela época, a garota tinha de 4 a 5 anos e ele, um homem de 50.
E, no entanto, o Profeta não perdeu tempo em realizar sua fantasia. Ainda quando Aisha tinha 6 anos, ele pediu a mão de Aisha em casamento ao Amigo. Logo alegou que o casamento era perfeito aos olhos de deus e o Pai da menina concordou. Tratou de, por misericórdia a garota, permití-la levar os seus brinquedos ao novo alojamento. O Casamento se consumou quando Aisha tinha 9 anos de idade, não porque era muito pouca a idade de seis anos, mas pelo fato de durante três anos ela ter ficado doente de alopécia.

A Pedofilia nao foi praticada apenas por Maomé, mas também sancionada pelo Corão. No debate sobre a espera de que se confirme que uma mulher esteja grávida antes do divórcio, o texto sagrado diz: "Se você está em dúvida quanto a uma de suas esposas que deixou de menstruar, sabe que o período de espera deverá ser de três meses. O prazo se aplica mesmo àquelas que nunca hajam menstruado".(65-4)
Para os Mulçumanos, o homem pode ter relação com uma menina tão jovem quanto um bebê, mas nao poderá pentrá-la. Poderá sim, ter práticas sodomistas, porém em caso de penetração ele terá que responsabilizar-se pela sua subsistência durante toda a vida. Esta menina no entanto nao contará como uma de suas esposas permanentes. Poderá casar-se com uma irmã da mesma. Para eles é melhor casar a filha jovem para que a primeira menstruação ocorra na casa do esposo, do que deixá-la ter a menarca na casa dos pais. O pai que casa a filha antes de menstruar, tem um lugar permanente nos céus.
(Artigo distribuído nas ruas de Madrid-ES, em julho de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário