Assim como existem dois lados de cada história, existe dois lados de cada pessoa. Um lado que revelamos ao mundo, e outro que mantemos escondido. Uma dualidade escondida pelo equilíbrio da luz e da escuridão. E dentro de cada um de nós está a capacidade para o bem e para o mal, mas aqueles que têm a capacidade de ofuscar a linha moral, retêm o verdadeiro poder. (revenge,7/1)
COMO LIDAR COM QUESTÕES MACHISTAS NA INFÂNCIA?
-
Sofia
Oi Lola, tudo bom? Sou uma novata no seu blog e agora leio diariamente,
gosto muito dos seus posicionamentos, acho que o feminismo está se tornand...
Há 2 semanas

