Tudo bem que eles precisem de dinheiro, afinal de contas todos nós necessitamos. Porém, precisarem mais ainda que os políticos de países mais ricos que o nosso? Por favor. Vergonha.
O que fazer, se somos obrigados a ir no dia 3 de outubro até uma urna digital?
COMO LIDAR COM QUESTÕES MACHISTAS NA INFÂNCIA?
-
Sofia
Oi Lola, tudo bom? Sou uma novata no seu blog e agora leio diariamente,
gosto muito dos seus posicionamentos, acho que o feminismo está se tornand...
Há 2 semanas

